Notícias

Home / Notícias

Juventudes e os desafios da agenda 2030

Por , 30 Mar 21  -  Sem categoria

Diante do contexto de Pandemia à REJUDES (Rede de Juventude em Defesa de Seus Direitos Sociais), impactou positivamente no 5º Encontro Nacional que teve como tema gerador: Juventudes e os desafios da agenda 2030, que aconteceria em Curitiba, diante da realidade vivida, foi adaptado para a forma remota sendo possível alcançar mais jovens da rede.

O 5º encontro nacional REJUDES foi surpreendente! Centenas de jovens conectados em um só proposito: Dialogar sobre a agenda 2030 e buscar caminhos para o desenvolvimento sustentável.

A AUPP teve 06 representantes participantes do comitê local do G-UNI (Geração Unida) sendo eles os dois titulares do comitê regional, os jovens Lívia Melo e Ricley Barbosa, os dois suplentes Camila Gomes e Ruan Pablo e dois jovens do comitê local que se dispuseram a participar Maria Clara e Yure Sombra, além das representações do jovens, o Educador de juventudes Kelry Jerfesson e a presidenta da AUPP Luzia Marta também participaram.

O encontro foi intenso, profundo e foi dinâmico. A participação foi gigantesca e abriu possibilidade de mais jovens participar.

Confira a programação do encontro! 

Sobre a REJUDES

Rede nacional criada pelo ChildFund Brasil. Mobiliza os jovens e as jovens apadrinhados, incentivando-os a tornarem-se protagonistas de suas próprias histórias, fomentando a participação autêntica em busca da defesa dos seus direitos através das metodologias e diversas formas de expressões artísticas, esportivas e culturais. A Rede conta com mais de 8000 jovens inscritos, e desses, mais de 500 são participantes diretos nos 33 comitês locais, em quatro Estados do Brasil (Ceará, Minas Gerais, e Pernambuco).

 

Compartilhe nas redes sociais

Posts relacionados

Sua contribuição faz a diferença!

Aqui você poderá doar qualquer valor e apoiar nossos projetos.

© 2020 Associação Unidos Para o Progresso