Sistema de Apadrinhamento

Home / Nosso Fazer / Sistema de Apadrinhamento

 

O Apadrinhamento de Crianças é a força-motriz do ChildFund Brasil e a AUPP faz parte deste sistema. Um padrinho ou madrinha, que pode ser tanto pessoa física quanto jurídica dá ao afilhado a oportunidade de alcançar desenvolvimento emocional, cognitivo, físico, familiar e social, por meio da participação em projetos sociais, educativos, culturais e esportivos oferecidos pelas organizações sociais parceiras.

 

Um valor mensal é doado para que possa ser investido em um fundo que possibilita a execução das atividades selecionadas de acordo com a necessidade de cada comunidade. A aplicação dos recursos é rigorosamente acompanhada por sistemas informatizados e orientada por uma equipe de profissionais competentes e auditados.

 

Além da doação mensal, o padrinho ou madrinha pode trocar correspondências com o(a) afilhado, realizar visita com o agendamento e supervisão do ChildFund Brasil e alguns se quiserem ou se puderem podem ajudar particularmente seu/sua afilhado(a) enviando presentes em dinheiro em determinadas ocasiões.

 

A madrinha e o padrinho recebem periodicamente o Relatório de Progresso (PR) do (a) afilhado (a), onde é possível acompanhar o desenvolvimento nos aspectos de saúde, educação e participação nas ações desenvolvidas pelas organizações parceiras.

 

Você pode conhecer mais sobre o Sistema de Apadrinhamento e tornar-se padrinho/Madrinha por meio do site do ChildFund Brasil. Clique aqui.                                                             

 

Fonte: ChildFund Brasil - Fundo para Crianças

Sua contribuição faz a diferença!

Aqui você poderá doar qualquer valor e apoiar nossos projetos.

A Instituição

Imaginem crianças, adolescentes e jovens, vivendo em situação de inclusão social, tendo seus direitos garantidos e livres de todas as formas de violência e violações de direitos? A AUPP investe tempo, energia, e recursos, na direção da construção desse sonho. Para a nós, as transformações sociais são possíveis, pois há uma construção de pautas, focada nos coletivos (crianças, adolescentes, jovens, famílias e idosos) alinhada a missão, visão e valores da instituição, que inclui a participação ativa de todos(as), para as tomadas de decisões.

© 2020 Associação Unidos Para o Progresso