Organograma

Home / A Instituição / Organograma

A Associação Unidos para o Progresso (AUPP) compreende seu organograma, baseado na concepção do filósofo e psicoterapeuta alemão Bert Hellinger. Segundo Hellinger, são 3 leis que exercem papel fundamental, para que aconteça o equilíbrio em todos os sistemas de relações humanas. Ele as chamou de leis sistêmicas, sendo essas: Pertencimento, Ordem e Equilíbrio.

ORDEM

A AUPP, reconhece o lugar de destaque de Gisela Pitombeira, como fundadora da Associação.   

PERTENCIMENTO

  • São todas as famílias, que pertencem o quadro de sócios da AUPP, que compõem a representação majoritária “Assembleia Geral”;
  • A equipe de “governança”, sócios voluntários que assumem a Direção da Organização e Conselho Fiscal;
  • Equipe de voluntários: animadores comunitários, jovens voluntários, terapeutas voluntários e outros;
  • Gestão Executiva – Técnicos(as) de gestão, remunerado pela AUPP para conduzir processos, pessoas e a organização.
  • Unidades Básicas de Gerenciamento (UBG) - são as demais unidades por setores, sendo esses: UBG Finanças e Comunicação; UGB Vínculo Criança Padrinho; UBG Monitoramento de Projetos.

EQUILÍBRIO

Nunca foi só entrega, sempre foi uma troca entre a AUPP e os coletivos de famílias, crianças, adolescentes e jovens, manifestado nas doações de serviços comunitários pelos voluntários, nas participações e engajamento dos públicos com os quais trabalhamos.

Sua contribuição faz a diferença!

Aqui você poderá doar qualquer valor e apoiar nossos projetos.

A Instituição

Imaginem crianças, adolescentes e jovens, vivendo em situação de inclusão social, tendo seus direitos garantidos e livres de todas as formas de violência e violações de direitos? A AUPP investe tempo, energia, e recursos, na direção da construção desse sonho. Para a nós, as transformações sociais são possíveis, pois há uma construção de pautas, focada nos coletivos (crianças, adolescentes, jovens, famílias e idosos) alinhada a missão, visão e valores da instituição, que inclui a participação ativa de todos(as), para as tomadas de decisões.

© 2020 Associação Unidos Para o Progresso